quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


Mistério, suspense, aventura e romance. Esses são os elementos que encontramos no livro Savana Dourada. Pela capa, não damos nada por ele. Aliás, esse livro, com essa capa e esse título, me passaria desapercebido em meio a tantos outros títulos.

Li esse livro por indicação de uma colega de trabalho. Ela o pegou na biblioteca onde trabalho por acaso e, quando terminou, me falou sobre as aventuras que se passam na Africa por conta do tráfico de marfim.

Na hora me interessei, li a sinopse e amei. A história te prende tanto que você nem percebe que já está lendo por mais de duas horas seguidas. rsrsrs. Isso aconteceu comigo. A cada capítulo a gente fica curioso para saber o que vai acontecer em seguida. 

Este livro eu recomendo demais!!!

SINOSPE
No coração da África oculta-se uma verdade terrível sobre a morte brutal de um homem. E a mulher que vai em busca das respostas não pode imaginar as consequências que essa revelação trará a sua vida.

Quando o jovem arquiteto Joel Stanto partiu para o Quênia, a fim de encontrar o lugar perfeito para um novo hotel, imaginou que seria apenas mais uma viagem rotineira de negócios. Porém, quando seu corpo voltou para os Estados Unidos dentro de um esquife lacrado, sua irmã gêmea e sócia, Cat, teve certeza de que alguma coisa estava terrivelmente errada. Alguma coisa que alguém estava empenhado em encobrir.

Sem hesitar, Cat foi para Nairóbi e contratou a mesma agência de safáris que o irmão usara. Logo percebeu que Dan Campbell, o encarregado da segurança de Joel ? um homem com seus próprios fantasmas para afugentar -, sabia mais sobre a morte de Joel do que queria revelar.

Refazendo os passos do irmão através do acidentado e belíssimo território da áfrica, Cat embarcou numa viagem que mudaria a sua vida... e a exporia ao m esmo tipo de perigo que tirara a vida de Joel. 
Next
This is the most recent post.
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Li esse livro pela primeira vez a muitos anos atrás, na época não me empolgou muito mas agora anos depois estou relendo e percebi o quanto é bom muitos detalhes me haviam passado despercebido na época. Recomendo também!

    ResponderExcluir