segunda-feira, 1 de dezembro de 2014



Este é um livo que segue a mesma linha dos demais do mesmo autor. Para mim, foi como se eu estivesse lendo uma sequencia de "Anjos e Demônios" ou o "O Símbolo Perdido", por exemplo. Mesmo personagem e uma história de suspense a ser desvendada, com muitas alusões à fatos históricos. 

Considero "O Inferno" um livro muito bom, eletrizante. Ele consegue prender a atenção de quem está lendo, pois faz com que a gente fique curioso para saber o que vai acontecer nas próximas páginas. Sem contar a descrição detalhada dos ambientes onde a trama se desenrola. É como se a gente estivesse lá, acompanhando tudo ao vivo. 

Com certeza, vale à pena ler este, assim como todos os outros livros do mesmo autor.


SINOPSE
Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.

No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Robert Langdon está de volta em mais um eletrizante livro do aclamado autor Dan Brown. Seguindo a mesma linha dos títulos anteriores, somos apresentados à uma narrativa detalhista no que se refere aos cenários e acelerada no que se refere às partes de ação. Após acordar dentro de um hospital e não ter a menor ideia do que aconteceu com ele, Robert Langdon começa a desconfiar que alguém está lhe perseguindo e tentando até mesmo matá-lo. Felizmente, nosso protagonista contará com a ajuda da médica Sienna Brooks para fugir e descobrir o que se passou nas últimas 36 horas da sua vida.


A trama concentra-se na Itália durante boa parte do livro, onde Robert visitará vários lugares conhecidos a fim de descobrir o significado de um estranho objeto encontrado no seu paletó. 

0 comentários:

Postar um comentário