domingo, 26 de outubro de 2014

Olá. O blog D&D Pelo Mundo da Leitura está estreando hoje no mundo virtual.... Ele surgiu a partir do nosso gosto pela leitura.

Aqui será um espaço para dividirmos nossas opiniões e impressões sobre os livros lidos e sobre aqueles que ainda queremos e vamos ler.

Você é daqueles e daquelas que lê dois ou três livros ao mesmo tempo? sonha com os personagens e lembra deles durante o dia? não pode passar em frente à uma livraria que fica namorando todas as capas e imaginando como será a história? então você está no lugar certo.

Aqui nós somos, simplesmente, apaixonadas pelos livros. De todos os tipos, de todos os tamanhos, de todos os assuntos.....

No blog, colocaremos dicas de leitura, resenhas dos livros e daremos algumas opiniões. se gostamos ou não, o que achamos interessante, quais são os livros mais vendidos, entre outras informações.


Esperamos que vocês gostem e possam "viajar" no mundo da leitura com a gente no Blog D&D Pelo Mundo da Leitura e também no nosso blog de viagens D&D Pelo Mundo Afora (afinal, durante nossas viagens, também fazemos questão de atualizar nossa leitura!).
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

0 comentários:

Postar um comentário